segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pra comemorar!





Depois que meu filho nasceu mergulhei de vez no universo infantil, que eu já adorava e agora curto ainda mais! Heitor nasceu com uma cardiopatia complexa, bem complexa e, até então, que eu nem sabia que existia. Ele fez quatro cirurgias e eu parei minha vida para cuidar dele, porque sei que, naquele momento, ele precisava muito de mim. Uma pessoa muito querida, a Deniz Adriana, sempre me falou que tudo que eu passei foi muito intenso e que eu devia dividir com vocês um pouco da minha experiência. Porque não foi fácil, até hoje não é. 





Mas posso dizer que cada dia ao lado dele é especial, porque ele é especial e porque nós nos divertimos muito juntos. Quero contar um pouco de tudo que passei e deixar uma mensagem de otimismo para que qualquer pessoa que passe por um momento difícil, consiga retirar forças e superar, seguir em frente. 

E então... Como eu trabalhava em uma livraria, resolvi também dividir com vocês ideias sobre tudo: livros bacanérrimos para crianças, passeios legais para fazer com elas, viagens para lugares especiais e que são super baby friendly, roupas descoladas e até algumas ideias de como decorar um quarto para deixar com a  cara do seu bambino. Então, é isso. Aproveitem e espero que gostem!




2 comentários:

  1. Que lindo Talita!!!
    Você foi iluminada e nunca tenha dúvidas disso... o Heitor é um anjo que apareceu na sua história de vida para deixá-la ainda mais bela.
    Você merece todas as alegrias que este pequeno lhe proporciona.
    Parabéns Talita pela linda pessoa que vc se tornou.
    Um abraço bem apertado nosso em vcs dois

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Adorei o blog, arrasou!
    Parabéns pelo Heitor, ele é um presente! e Parabéns para o Heitor, por ele ter vc!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir